Frases Para Facebook

09:28:00 0 Comments



Hoje é o dia da VIDA!!! Cada um cuida da sua...
Vou cuidar da minha saúde. Pois da minha vida os outros já estão cuidando.
A maior força consiste em reconhecer a própria fraqueza.

Dinheiro é como água do mar: quanto mais você toma, maior é sua sede. O mesmo se aplica à fama.

Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala.O amor é como o vento, vai um vem um cento...Se você não tem um amigo que lhe aponte os defeitos, procure um inimigo!Não é que eu tenha medo de morrer. É que eu não quero estar lá na hora que isso for acontecer.Amigo é aquele que chora com a verdade e não o que sorri com a mentira.Palavras sempre iludem, mas todas as atitudes provam!!!Há pessoas desagradáveis apesar de suas qualidades e outras encantadoras apesar de seus defeitos.Hoje estou feliz porque eu sonhei com você, e amanhã posso chorar por não poder te ver.O amor e como fogo, maior o desejo maior a chama.Sonhar é deixar o corpo dormir até pensar em coisas impossíveis.Solteira sim, sozinha jamais...Solteira nem sempre quer dizer disponível.


0 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seja Bem Vindos

NOVO SITE ESTA SENDO ATUALIZADO